domingo, 8 de abril de 2012

La Frontera

Se você não se importa de ir em um restaurante de carnes na frente de um cemitério, o La Frontera é uma excelente pedida. Comida argentina - a parrilla como só eles sabem fazer - atendimento cortês, decoração simples de bom gosto e jarra de água de cortesia. Tudo para funcionar e funciona.
Cardápio com bastante opções para contentar todos os gostos. Tem um menu executivo (entrada, prato principal e sobremesa) e pratos do dia no almoço além do cardápio normal.

Já comi o menu algumas vezes. Sempre a salada de grão de bico com queijo de cabra e tomates - delicada, casando bem o doce e o salgado com o crocante de um pão chato. Sempre o bife de chorizo, no ponto perfeito - tostado por fora e mal passado por dentro - acompanhado de um purê de batatas com azeite e chimichurri. O flan da sobremesa é bem ruim - pedi uma vez e desde então só peço a fruta do dia.

Desta vez resolvi variar: pedi uma prime rib de porco. Enorme, tostada por fora, macia e suculenta por dentro como toda carne de porco deveria ser. Vem acompanhada de um delicioso feijão preto (que definitivamente não deve ter sido preparado por um argentino), uma farofa de banana (mais uma vez, preparada melhor do que muito restaurante brasileiro), arroz e couve crocante. Deliciosa! O melhor corte de porco que comi em muito tempo.

Vale muito a pena e me entusiasmou a variar mais nos pedidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário